PROCURAM-SE

Cidadãos disponíveis para construir um País novinho em folha. Os Organizadores já estão em contacto com vários Países com vista à aquisição de 1.000 Kilómetros quadrados de território livre, que possua algumas ainda que pequenas potencialidades e recursos, tais como água, terras aráveis, etc. Pretende-se iniciar tudo de novo. O Grupo a constituir, passará a ter o nome de "Povo", os seus membros, chamar-se-ão de "Cidadãos". Haverá eleições livres, com vista a encontrar de entre eles, os "encarregados", seus verdadeiros "representantes" para dirigirem a Nova Nação. Adoptar-se-á o Hino Nacional de Alfredo Keil. A Bandeira Nacional será a das Quinas e na presença de um ou outra, os novos Cidadãos, perfilar-se-ão com respeito e dignidade.
Considerando que o novo País, se inicia, será necessário um grande esforço e solidariedade verdadeira entre todos. O valor de aquisição da porção de território, será pago através do esforço de todos, em que os que mais podem, mais pagam e os que menos podem, menos se lhes poderá exigir.
Os promotores deste projecto, não pretendem ser denominados de "Fundadores", mas apenas impulsionadores do que julgam ser necessário. Oportunamente, aqui será deixado o contacto.

  O GOLPE (Parte 1) O conhecido “golpe de Estado palaciano” é o tipo de golpe em que a tomada do poder se projecta e algumas vezes, di...