sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Atualização de estado
De Antonio Ventura
CRIAÇÃO DE MAIS DE MIL POSTOS DE TRABALHO
Como todos sabemos, estas marcas do fast food em especial, vivem com contratos de trabalho precário de muitos jovens (até licenciados) no mais completo abuso. Infringindo a lei, submetendo os jovens a todas as pressões e obrigações de turnos e regras rígidas do seu funcionamento! De uma maneira geral, o que se come é de origem duvidosa, os transgénicos estarão certamente na composição das suas fotogénicas ementas.
Nós, sobretudo os jovens, consumidores entrámos na "onda" consumista e tudo fazemos... até retirar deliberada mas inocentemente a possibilidade de obrigar estas multinacionais a contratar mais trabalhadores. Quero dizer... ao terminarmos os "fabulosos repastos"... vamos ordeiramente e como bem educadinhos e "bem mandados" arrumar os tabuleiros e despejar os restos nos respectivos contentores, sempre muito bem assinalados nestes fabulosos restaurantes "da Família"..... Que pena, sermos tão bem educadinhos!!!
O QUE VOS TRAGO, É A POSSIBILIDADE DE OBRIGARMOS À CRIAÇÃO DE MAIS DE UM MILHAR DE POSTOS DE TRABALHO, POR PARTE DESTAS MULTINACIONAIS.
SE NÃO ARRUMARMOS OS TABULEIROS (considerando que o preço do que vendem, já nem sequer se considera barato), TERÃO NECESSÁRIAMENTE QUE CONTRATAR TRABALHADORES PARA ESSAS TAREFAS.
Portanto.... NÃO ARRUMEM OS TABULEIROS EM NENHUM LOCAL !!!
A contratação não tardará !!!!
Obrigado a todos em nome dos 1.300.000 desempregados !!!


Sem comentários:

  O GOLPE (Parte 1) O conhecido “golpe de Estado palaciano” é o tipo de golpe em que a tomada do poder se projecta e algumas vezes, di...